Dona Odamdra chega aos 97 anos de idade cheia de saúde e lucidez
A felicidade de chegar aos 97 anos lúcida e com saúde, dona Odamdra se considera abençoada por Deus por ter chegado bem a essa idade e pela família que construiu.
Por Charles Manga
Chegar aos 97 anos , como faz questão de ressaltar dona Odamdra, é algo a se comemorar, e chegar com saúde e lucidez é motivo de gratidão. natural de Afonso Cláudio, interior do Espirito Santo, Mora em Vila Velha a mais de 50 anos, Ela conta que a vida foi muito boa com ela, professora formada, lecionou por muitos anos em escolas públicas e particulares, “Minha vida sempre foi muito dedicada a família. "Se voltasse para traz eu faria tudo novamente".
Neste último sábado (5) de Outubro, amigos lhe fizeram uma surpresa, ela recebeu a visita da classe de estudos da Igreja Adventista do Sétimo dia, que comemoram seus 97 anos de idade muto bem vividos. Durante a comemoração foi realizado um culto em agradecimento a Deus por sua vida. Dona Odamdra parecia uma criança cheia de energia e vitalidade, correndo pra lá e pra cá, para ajudar nas organizações, contava toda a sua história de vida.
Dona Odamdra , afirma que vive muito bem. “Vou viver até quando Deus quiser me conceder vida, não tomo remédio, durmo bem, nem sinto tontura . Agradeço a Deus por chegar até essa idade”. Ela que hoje mora com a filha Márcia no Centro de Vila Velha, se diz grata a filha pelos cuidados que recebe. “Não posso me queixar, ela cuidam muito bem de mim, estou muito bem aqui". Tanto minha filha como meu filho que é médico e estão sempre atentos, me sinto bem aqui com eles”. E finaliza. “É muito bom vê-los bem, eles também construíram suas famílias, eu fico muito feliz”. disse.